
Que dia tão fixe que estava a ter... De manha sozinha em casa, à tarde calma até fui jogar a bola.
Mas como
De seguida a minha mãe, lembro-se de fazer de coitadinha e gritar comigo. Que eu nao faço aquilo, que eu não a ajudo em nada, que o.... sei la tanta coisa que ela disse(gritou) que cheguei a um ponto que mandei-lhe ir meter-se na sua vidinha reles.
Ahh e acabando no meu pai (ou melhor começando) esse pobre monte de merda que anda por aqui, lembrou-se que tem uma filha --' e não estou a exagerar.
Entao durante o jantar, Enquanto eu e o meu irmão estava-mos numa discussão, esse homem meteu-se no meio a gritar comigo "ei ei baixa o volume, ve la se consegues..."(e mais uma quantas coisas para me ofender, so que ja nem me lembro) naquele momento, fiquei com uma raiva, Aiii se ele nao fosse meu pai >:(
Mas este jantar n foi isto. Como o jantar era camarão, la estava eu muito feliz a descascados, então que à um camarão que eu nao consegui, e pus a beira da travessa. E ele começou logo " Então porque posses-te ali, ele so não serve para ti, e bla bla bla... Mas que eu sei que és mentirosa, isso eu já sei Polly" acho que ele ainda me insultou mais, mas ainda não sei como nao estou habituada a ouvir-lhe dizer esta frase?! Cada vez que ele diz isso, so me apetece atirar-lhe a cara todas as vezes em que me chamou de mentirosa, e depois lhe saiu o tiro pela culatra.
Mas desta vez quando ele disse isso, tive uma vontade de chorar, os olhos encheram-se de lágrimas, fiz tanto esforço para não a deixar largar nenhuma. E quando ja as tinha controlado, esse monte de merda vira-se e diz para a minha mae "não sabes fazer nada, que camarões mais desenxabidos" e o ótario, camelo, estupido do meu irmao estava com um sorriso de orelha a orelha como se o monte de merda estive-se a dar o maior elogio a minha mãe.
E entrando na fase final deste magnifico jantar, quando eu estava a levantar o meu prato, comento para comigo "argh que cheiro a camarão" e o que aquela fonte de sabedoria diz "Sua burra estas a comer camarão, querias que cheira-se a que bife, e mesmo estupida" HELLO SOU TUA FILHA
Não aguentei mais, e fui para a casa de banho, dando a desculpa ia lavar as mãos. E la acabei por soltar umas lágrimas, e nem sequer me consegui olhar ao espelho. Aquele estupido só me consegue deitar a baixo. Ao ponto de ele estar a conversar com a minha mãe ( na sala) e eu ouvir-lhe(no quarto) perguntar " ta no 10º a polly?"
FODA-SE tipo tens dois filhos, la por so gostares de 1 que nem sequer queriam que ele tivesse o teu nome, escusas de odiar o outro, ignorar serve muito bem, e ja fazes isso aos anos...
Mas este teu Erro não vai durar por muito mais tempo, Ai não vai não...
Sem comentários:
Enviar um comentário