quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

De volta


Bem peço desculpa a pouco, raros ou quase nenhuns seguidores, pela minha ausência.
A razão pela qual este meu "desaparecimento" e muito simples. Pois bem estes dias tem sido os piores de à muito, não por estar a ter problemas mas por ter a cabeça em banho-maria com UM problema. O que significa, vontade para vir aqui é quase nula. Posso passar o dia com o pc ligado e em frente a ele, mas sem fazer completamente nada, ou sem falar com alguém.
Bem no inicio da semana fui ao medico ver como o meu ouvido estava. A ultima consulta já de tinha deixado nervosa pois ia finalmente saber se ira fazer o TAC ou não (e ao que parece já não vou fazer). Quando chegai e após lhe ter dito que o ouvido estava piora compara as dores que tinha com as de ontem não e nada --' , ela examinou-o e viu que esta realmente Pior ( a cara que ela fez deixou-me tudo, menos tranquila) E mandou-me imediatamente fazer uma analise, porque se tratava de uma bactéria e os dois tratamento que fiz deveriam ter "matado" o bichinho. 

E la fui eu fazer e só vou ter o resultado na próxima semana. Mas o que me deixa realmente mais nervosa não é o facto de ter um bactéria, e o medo de ter que ser operada.

Eu nem sequer tinha posto essa ideia, mas a minha mãe enquanto contava o relatório da medica a alguém por o telefone disse: " Tou mesmo a ver que ela ainda tem que ser operada ao ouvido" E quando ouvi, foi como me se tivessem atirado toneladas para cima de mim. Não suporto a ideia de ter que ser operada, ainda por cima a ouvido. Tudo o que mais prezo e ouvir bem, os ouvidos são a essência para eu poder amar a musica, para eu poder viver....



A verdade e que esta semana tenho andado COMPLETAMENTE descontrolada, e acabei por vestir a minha mascara... Não poderei mostrar cá em casa que tenho medo, não quero ser a coitadinha da familia. E ainda me levam ao Medico como levaram a minha tia ( o medico diz que ela tem uma depressão, mas so se for na ponta do dedo Senhor medico, a nossa família e maluca qual de nos o pior, aquilo não e depressão. E genético)

Sem comentários: