quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E mais um tio...

Este fim de semana foi tão bom e ao mesmo tempo mau (como e de esperar na minha vida -.-')
Então, como tinha dito, a tia da minha amiga morreu e então fiz-lhe companhia de noite até a outra amiga chegar. Só que na noite de sábado ela "meteu" dentro de casa um amigo nosso (Sem o irmão e o primo saberem) 

De inicio eu não era para ficar a dormir, pois achava-mos que os meu pais não deixavam. Mas bem pelo contrario.. Assim que ele disseram sim, fui a correr a casa buscar as coisas para disfarçar xD E a partir dai, já nem pensava em controlar-me foi só beber, e fumar... Devo ter fumado pela semana passada toda de "abstinência"
Não fiquei bêbeda, ok na altura um pouco queimadita mas nada de mais (uma delas é que ficou bem queimada xD), a teoria de beber para esquecer comigo não resulta tá provado, nem com misturas -.-' Apesar de tudo foi uma noite muito fixe, não pensei em nada, muita pancada e risos, e acima de tudo assumi-me a esse rapaz(logo no inicio da noite, quando estava-mos bem sóbrios ) e aceitou linda-me e ainda discutimos passivamente o casamento gay xD



Agora as a parte má do fim de semana. Mais um tio para o hospital, parece que tiraram todos a sanha para o hospital -.-' Então este tio  teve um acidente, não sei ao bem certo o que se passou.. Mas pelo que o meu amigo me disse (ele é do norte, logo e um pouco impossível ir ter com ele)
O meu tio pós a moto-serra LIGADA e sem protecção ao pé do pedal da moto4 (costumava por a moto-serra na grade da frente) Ao pé da igreja, não sei como ele foi chocar contra um tractor, e a moto-serra raspou-lhe na perna, e não sei como ele prende o pé na mota fazendo o tornozelo ficar de fora... e como caiu e o pé continuou lá prezo, por palavras do meu amigo "ia ficando com o pé redondo" =x  

Mas já foi operado a perna...Fofinho né?! Mas qual será o proximo?
Lista:
Minha tia - Pseudo-depresão
Tio - ataque cardíaco
Padrinho - Cancro nos pulmões
Tio do norte - perna partida, e um tornozelo saído
Tio (falecido) - Cancro no estômago 
Primo (falecido) - rebentou uma veia do cérebroPrima - Cancro da mama
Tia (mulher do meu tio falecido) - Alzheimer ou Parkinson Avo (falecido) - Alzheimer e Parkinson (uauhh pela primeira vez em toda a minha vida consigo dizer que tu tinhas esta "merda")

Tudo isto este ano (a excepção do meu primo, mas continua-se a falar dele como se fosse "ontem") Pouca coisinha para eu aguentar, ao mesmo tempo que descubro a minha homossexualidade. Claro nada de mais, tendo em conta que passei o ultimo Natal e Passagem de Ano no hospital com o meu avo, e quando o meu tio faleceu, no dia seguinte faleceu a vizinha dos meus avos, e quando se preparava para ir ao velório da vizinha, no dia seguinte morre o meu avo... 3 dias muito "bons" logo no inicio do ano, também nessa semana morreu pelo menos 1 pessoa naquela ala do hospital...

Isto não e para ter pena, ou para fazer o choradinho.. Simplesmente me inerva como há pessoas que dizem que tem vida de merda, quando nada lhes acontece. O unico probelma e o gajo/gaja  que não lhe liga, porque tem uma banhinha ali, porque os papas não lhes deixa ir sair a noite.. Foda-se o que eu dava para esses serem os meus problemas..

Sem comentários: