quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Familia "asombrada" por Casos hospitalares graves

Esta família vai de mal a pior.
Depois dos dramas que esta família já passou e dos que estão a passar, bem que surge mais um.
Então o meu padrinho já saiu do hospital, se bem que afinal a origem do cancro ainda não foi descoberta. Pois o que esta no cérebro e as ramificações, o que quer dizer que esta avançado já, e ja esta inscrito nos paleolíticos (não me perguntem ao certo o que é que não sei, só sei que e para onde os doentes vão quando já ta avançado o cancro)
Mas este caso clínico grave não chega, ontem já por volta das 23:30h a minha mãe recebe um telefonema do meu primo. Quando desligou o telefone, eu e o meu irmao só ouvimos ela dizer para o meu pai" O teu irmão teve um ataque cardíaco, ta ligado as maquinas, e a coisa esta grave"
Só pensei "O tio? Qual? Não pode ser o MEU tio..." Fiquei parada em estado de choque durante algum tempo a ouvir a conversa da minha mãe.  E so de saber que ele tem que ser operado, e nao e uma simples operação, e mesmo uma operação de risco.
Fogo da cabo de mim isto tudo, e saber que não tenho onde me apoiar. E o mesmo que andar no deserto sem mapa e agua... A única coisa que quero, e parar de ter que sair das aulas com ataques de ansiedade, pânico e sem estar quase a desmaiar ou a vomitar...

Só estou para ver quem vai ser o próximo, ao menos que seja eu e que me leve de vez.

Sem comentários: