Depois de ter resolvido tudo com a R., eis que aparece mais uma pessoa para importunar.
E a sortuda pois bem que foi a minha melhor amiga, ou melhor Ex- melhor amiga.
Bem começando pelo inicio. Na altura em que estava com duvidas sobre a minha orientação sexual, eu desabafei com ela (na esperança de me compreender e apoiar), e disse-me para ter uma experiência e que depois eu escolhesse (como se pudesse escolher) e que independentemente do que eu fosse gostaria de mim como eu era.
Bem dito e bem feito --' Começou a afastar-se, ate que ao fim de 1 mês já nem um ola dizíamos.
Tentai falar com ela e nada. Entao, Eu continuei a minha vidinha, aceitei a minha orientação, e tornei-me "feliz"...
Só que no final do ano, a bela moça, lembrou-se de mim, a apercebeu-se que nos tinha-mos afastado. Mandou mensagem a dizer a dizer que tinha saudades e tudo um pouco mais, e durante a conversa ela teve a lata de me dizer "Eu tinha que me habituar(á minha bissexualidade)", mas mesmo assim fui burra e dei-lhe uma oportunidade de emendar o seu erro.
Aproveitou tão bem a oportunidade, que no dia do exame dela, depois de sair olhou para mim, e nem me veio cumprimentar. E ficou entaladinho na garganta.
Hoje estava la na escola, e passei por ela, (como vaquinha que sou) olhei para ela na cara e nem a cumprimentei. Como boa pessoa que ela é, em vez de falar comigo, "Olha, a Polly recebe uma mensagem da Dita Cuja." a perguntar porque não lhe falei, ai disse-lhe tudo, parecia que tinha puxado o autoclismo.
Ainda me disse, que nos tínhamos que nos esforçar para a amizade não acabar. Desculpem se for má, mas depois de eu tentar salvar a amizade tantas vezes, e ela não me ter ligado nenhuma, esforçar-me?! Oh pah ela se quiser que faça alguma coisa, não lhe dou nega, mas também não vou dar o 1º passo...
Estou para ver o que ela vai fazer...
Sem comentários:
Enviar um comentário