quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeiro dia

Pode-se dizer que tudo o que eu disse no ultimo post, aconteceu.
Este ano as professoras (felizmente) lembraram-se de começar de forma ligeira a dar matéria. Só em GD  e que tive logo um teste de diagnostico, também por ser a disciplina nova.
Mas o dia até passou mais rápido que estava a imaginar, sim muito graças ao cigarrinho =X sim voltei a fumar, não como antes só quando me apetece. Não sei explicar...
Eu sei que não faz bem, mas pah tenho tanta coisa dentro de mim que precisa de sair só que não pode, ou melhor não convém. E então preciso de tirar esta pressão toda de cima de mim, para não magoar mais ninguém (quem menos quero magoar já não importa, já me afastei o suficiente. Acho eu) 


Calmaaaaa agora as novidades que de boas não tem nada. 

Quando chegai a casa a minha mãe informou-me que o meu padrinho foi para o hospital, pois ao que parece teve um ataque qualquer, um AVC talvez. Mas só saberemos depois do TAC.  Eu não sou muito apegada ao meu padrinho, mas fogoo coitado... esta família anda é amaldiçoada...
Hoje passei o dia só a ouvir falar em morte (foi o tema da aula desta vez não fui eu que puxei o tema) chego a casa e ouço isto. Isto é algum aviso?!

Sem comentários: