quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quero voltar a não dormir.


Ao fim de sete belas noite, la voltei consegui dormir uma noite, mas vais valia ter ficado acordada...
Acordei satisfeita por ter dormido mas rapidamente isso mudou (é mais uma das minha mudanças de humor) Assim sem razão aparente fiquei triste, mas só ate à hora de almoço.  durante a tarde tive até bem. Mas do nada fiquei tão triste, furiosa, desiludida... Como se tive-se acordado os sentimentos da semana passada. Tentei de tudo para me animar, falar com amigos, jogar à bola, e até tocar viola... mas nada resultou, sou me deixou tudo mais furiosa.

Depois do jantar la o meu pai quis ir a um centro comercial, bem la fui  sem grande vontade. Mas assim que chegai lá ate me animei um pouco, por pouco tempo. Voltamos para casa, tudo normal sempre com as piadolas parvas do meu pai.

Mas quando chegamos, Ele começou a embirrar por tudo e por nada (as mudanças de humor só podem ter vindo dele) E claro tinha que virar para os meu lados, começou a refilar comigo por esta com o portátil na cama --' este homem tem sempre uma pontaria para me vir chatear quando estou à beira de um colapso emocional. 

Já não sei que fazer mais só quero bazar daqui, por muito que eu odeie e me custe admitir, Quero chorar. As poucas lágrimas que me escapam aliviam-me tanto...  e porque que eu evito a todo o custo chorar?

Sem comentários: