
Por muito que seja estúpido não tenho propriamente as melhores memorias daquela sala. Só mesmo da sala, já que na altura me recusei em ir ver o meu primo(e o meu tio) tudo porque cada pessoa que saia do quarto dele tinha sempre um comentário "Ai, hoje esta com melhor cara" ou " hoje não ta nada com boa cara" e então eu preferi não o ver, e ficar com a imagem dele a rir-se quando nos comparavam.
E hoje também não era para entrar, e entrei só depois de todos entrarem e me garantirem que ele estava com "boa" cara e que fui. Atitude cobarde eu sei, mas não quero ter uma ultima imagem "feia"...
Felizmente a visita correu bem, apesar de ter chorado em frente a minha mãe e do meu pai, mas vá consegui anima-lo um pouco e fiz o rir. Mas terça feira e que vai ser o teste, dito por ele, vai ser operado pela manha e não a hora prevista de duração já que é complicada.
Isto é tão difícil, ter que dar apoio a tanta gente dar-lhes um pouco de alegria, quando já não se tem. Fazer-se de forte para que ninguém perceba a dor que tenho. Tenho tanta gente a apoiar-se a mim, e eu a quem me posso apoiar? NINGUÉM, completamente a ninguém. Quem pensava que minimamente me poderia ajudar, nem sabe o que se passa e o orgulho também me impede que lhe diga " ajuda-me estou completamente perdida e preciso de apoio."
E eu a pensar que não havia mais ninguém para me abandonar, Só faltam vocês a duas não querem ir também???
Sem comentários:
Enviar um comentário