
A partir do ultimo post tem sido o descalabro da força que tenho tido.
Mas na quinta foi sem duvida o dia de "choque", na psicóloga so fiz um questionário e vim-me embora (Estava sem cabeça para la estar e super cansada) Quando chegai a casa, a minha mãe perguntou-me pela psicóloga. Estranho já que eu nunca lhe contei, e também fez questão de me dizer que ainda sabe mais coisas só que não me vai dizer...
Das 3, 1.. Ou a outra lhe disse, ou alguém próximo de mim que sabe disso foi-lhe dizer(pouco provável) ou Anda a ler ISTO.. Mãe, se lês isto reza pela tua vidinha que eu nunca descubra...
E cada vez mais em baixo, e sexta chegai a bater mesmo no fundo...
Para "facilitar" mais as coisas, em casa tinha que dar uma de bem disposta. Então como tenho andado meio adoentada, aproveitei-me disso e até ajudou desde ai tenho andado a dormir (o que já não acontecia a quase um mês)
Mas aquela rapariga forte, brincalhona, sempre a por os outros a rir, deve ter morrido... Esqueceram-se foi de me convidarem para o meu próprio funeral!
Enfim, espero bem que o final de tarde de domingo pela cidade com a turma me anime um bocado. Pelo menos estou sem os meus pais o que e um grande alivio, já que agora a nossa relação está a voltar a "maravilha" que era..
Sem comentários:
Enviar um comentário