segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1 Ano ♥

Quem diria já passou 1 ano...
Há um ano que estou sem ti
Há um ano que chorei por ti
Há um ano que te fiz um promessa
Há um ano que era feliz
Há um ano que tudo fazia sentido
Há um ano que viras-te a minha vida
Há um ano que não vejo as nossas fotos
Há um ano que quero ir ter contigo  
Há um ano...

Há um ano eu sabia quem era, sabia o que queria, sabia o que era importante, sabia que no meio de tanta escuridão era feliz..
Mas partiste, e eu fiquei sem o meu melhor amigo, sem a pessoa mais importante da minha vida, sem o meu motivo de existência.

Não foi assim um grande choque, eu sabia que estava a chegar a hora, o medo de ir ter contigo ao quarto era preexistente pois não sabia se ainda respiravas, por isso durante anos habituei-me que teria de te deixar um dia. Mas ver-te a cada dia que passava, a deixar este mundo sem poder sequer puder lutar contra, ou simplesmente levar uma imagem de memoria. Isso sim e que me afectou, chocou, e matou e mata todos os dias.
Eu dava tudo para ter pelo menos um dia contigo como eu nunca te conheci. Como aquele homem que eu vi ainda muito pequenina, naqueles minutos escassos que a doença deixava...

Queria poder apagar a ultima frase que o enfermeiro disse sobre ti, poder apagar aquele som das maquinas, aquele som da tua tosse, poder arrancar aquela sensação que tinhas de estares a sufocar pela expectoração, limpar as lágrimas de todos os que te amanhavam, tudo isto da minha cabeça.

E verdade não tenho muitas boas recordações tuas, desde sempre foi assim, quanto mais velha ficava mais te amava e tu.. a cada dia que passava mais esquecias...

Sem duvida nunca vou esquecer o facto de ser só comigo que dizias algumas palavras, e que era a única conseguia dar-te a comida toda mesmo quando não querias, mesmo nem quando os enfermeiros tentavam dar-te com toda a sua experiência.  Era algo que nunca os médicos nos conseguiram explicar, algo que seria a partida quase impossível.

E ai sim nos conseguíamos vencer a barreira da doença..

Amo-te para sempre Avô  10/01/10

"Esta merda está boa" by: Avô (ultimas palavras)

1 comentário:

Angel Girl@ disse...

Gostei muito do que escreves.te e principalmente do teu blog :)

Beijinhos