O meu querido e amado (wtf?) irmão fez anos ontem, o pobre moço já tem 19 anos, nem me acredito. Mas pronto ele este ano até teve uma festita razoavelmente decente este ano, pela primeira vez não cantamos os parabéns e partimos logo em viagem.Estava-mos todos no bar daqui zona ( também se não for este, não mais nenhum, sem termos que andar 1 hora de carro) e a meia noite cantamos-lhe os parabéns, a sorte e que estávamos sozinhos na esplanada. E a noite fomos jantar a uma pizzaria e mamy decidiu fazer a surpresa do "bolinho secreto" ele e óptimo para fazer surpresas, a minha mãe estava a dar tanta cana, e ele nem reparou --'
Depois disto eu e a amiga que estava connosco convencemos o meu pai a irmos ao bar beber um copo, e jogar um pouco de matrecos. E assim feito voltamos para casa, e o meu irmão teve um aniversario "decente" ao fim de 5/6 anos.
Só de saber que faço anos daqui a umas semanitas --' passei o ano inteiro a desejar que o meu aniversario chega-se, e normalmente a esta hora estaria a chatear a minha mãe a pedir-lhe para fazer alguma coisa, mas sinceramente não me apetece fazer rigorosamente nada.
Sinto que ando a viver a vida dos outros, a centrar-me nos problemas deles com medo de olhar para os meus. E quando os olho, nego-os e afaste-os e afasto-me, de toda a gente que me poderá ajudar. Logo não vejo grande motivo para estar a festejar o meu aniversario.
Sem comentários:
Enviar um comentário